Olá, meu nome é Cesar, tenho 26 anos…

Olá, meu nome é Cesar, tenho 26 anos (difícil carma saber lidar com a idade, e eu não sei!!!), gosto de escrever, mas não sei e nem tenho a pretensão de ser um imortal da ABL, portanto escrevo usando o internetês com direitos a erros, sem pontuação e td mais……… enfim!!!!

Vamos lá………..

P. P. veio com a sugestão de postar artigos e tal e sei q tem gente q faz isso d forma ‘correta’, dentro das normas e tal……… eu gosto de escrever sobre comportamentos q observo no dia a dia……. pessoas……. tenho alguns personagens reais, pessoas q observo por ai e q estão em vários lugares q eu tb estou e em diferentes situações e isso é divertido!!!! Ai, chego em kza e escrevo, ou não….. às vezes isso fica só na kbça e uma hora tende a sair!!!

Eu ia começar com um dos personagens q me é comum desde que mudei pra k…… mas, minha impaciência dessa semana não permite……. Acordo eu, hj, 10/10, venho trabalhar e vejo um site de um pseudo-amigo, vou ver e o q tem lá??? *momento suspense*………… fotos………. *momento suspense 2* q tipo de fotos? *momento suspense 3* fotos normais…….

Bom, fatos……….

Nosso gayômetro apita e qdo isso acontece, é bem provável que ele esteja certo. Concordam? Pelo menos o meu eu sei q funciona bem….. e pra essa pessoa ele nunca falhou…… rsrsrsrs….. Ele tem namorada há um bom tempo e td mais e é hetero, ok?? ………… Claro q ta ok, se até ele pensa q isso é verdade, quem sou eu pra dizer o contrário………

Uns pensamentos no kbção!!!!

Gente, pra q ficar escondendo-se e reprimindo-se?? O q é q vc ganha com isso? Sabe, é uma coisa doida, é uma autopunição, um trancamento dentro do armário realmente desnecessário!!! Meu, na boa, o q é q a gente ganha sendo o q não se é?? Alguém me diz?? Eu ganhei um ano de terapia sendo o q eu não era qdo adolescente…..

Ah, tem outra……. Ontem eu estava na pizzaria e mais três amigos, qdo entra um casal quase lésbico se ele não fosse homem……… (iiiiiiiiii, dúvida agora, será q ele não era operado?? E na verdade ele não era ele e era ela, então depois da operação virou ele??………. relendo nem eu acompanho!!! Rsrsrsrsrsr…) enfim, supondo que ele é originalmente e naturalmente do sexo masculino e ela originalmente e naturalmente do sexo feminino, eles não poderiam ser um casal………… é nessa hora q dá vontade de chegar até lá e dizer “amor, vc é gay”, “linda, sua coca é fanta!! E mais, essa fanta é uva!!!” rsrsrsrsr, mas segundo as convenções sociais temos q respeitar não???? ………….. óbvio q todos nós da mesa observamos as roupas dele, as tatoos e não me lembro se tinha os anéis q são quase um crachá dizendo “Oi, sou gay!”, rsrsrsrs

Mas então, esses são os fatos q num sábado d manhã, ás 8:16 me levam a pensar, pq as pessoas se escondem e do q? ou de quem? E pq?………… tenho vontade de andar com akelas plaquinhas q andamos as vezes na parada gay, do tipo, “sou gay e sou feliz!”, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 ou 366 dias no ano a depender!!! Rsrsrsrs

Pra terminar!!! C é q alguém chegou até aki!! Rsrsrs……….. não tenho mto saco pra militância, pq não me dá dinheiro, mas é algo q tá dentro de mim, pelo menos ao ponto de kerer fazer as pessoas c aceitarem e q isso não dói, pode doer o processo de transformação, da lagarta virar borboleta (é isso mesmo??), mas o depois não dói, só vivifica e fortalece o seu ser!!! Seja o q vc é, custe o q custar, e se custar caro, vale a pena, pois é por e para vc!!!!

Bjs bjs

Fui…….

Sobre Cesa Augusto Bachega 2 Artigos
(Depoimento externo) Professor de Inglês

1 Comentário em Olá, meu nome é Cesar, tenho 26 anos…

Comentários ficam abertos apenas em postagens recentes.